Phoebe Bridgers é o mais novo nome a se juntar à The Metallica Blacklist. A cantora de indie folk divulgou nesta quinta-feira, 12, seu cover de “Nothing Else Matters” – uma versão suave que ela mesma chamou de “barroca”.

Bridgers é uma entre os 53 artistas convidados a participarem do relançamento do The Black Album, do Metallica, que completa 30 anos em 2021. Em entrevista à Apple Music, a cantora classificou sua rendição de “Nothing Else Matters” como semelhante a algo que Billie Eilish faria e afirmou que sempre foi “uma grande fã” de Metallica.

“Acho engraçado que meu primeiro contato com eles provavelmente foi muito mais tarde que o das pessoas que sempre os amaram,” conta a cantora. “Quando eu era adolescente, eu definitivamente conhecia algumas músicas deles que estavam em videogames, mas eu fui ao [festival] Outside Lands e os vi tocar e lembro de pensar ‘Isso é que é uma banda de rock’.”

“Eles são como uma introdução ao metal porque eles têm muitos ganhos e você consegue absorver muita coisa e realmente fica grudado na sua cabeça. É isso que sempre amei no Metallica: eles não têm medo de um bom gancho,” concluiu.

LEIA TAMBÉM: Metallica: “Nothing Else Matters” atinge um bilhão de visualizações no YouTube

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.