A discussão a respeito do polêmico disco de 2011 Lulu, realizado através de uma colaboração entre Metallica e o lendário Lou Reed parece estar longe de acabar.
Em entrevista para Howard Stern na SiriusXM na semana passada, a banda apresentou faixas como “Wherever I May Roam”, “The Unforgiven”, and “All Within My Hands” para promover o lançamento de S&M2, e comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, a respeito do polêmico disco, em que a banda afirma ter sido uma grande experiência fazer música ao lado de Reed, e o baterista Lars Ulrich revela que não mudaria nada no álbum, apesar das críticas. Recentemente, Jamey Jasta, do Hatebreed, até se ofereceu para “consertar” o disco.
A banda também comentou a respeito da possível pressão de adotar o estilo glam-rock nos anos 80, que ganhou uma resposta hilária de James Hetfield, que afirmou que “eles são feios demais para parecerem com mulheres”. Além disso, o grupo não poupou elogios à cantora Lady Gaga, com quem dividiram o palco no Grammy de 2017, afirmando que ela é “extremamente criativa e uma artista destemida.”
LEIA TAMBÉM: Enquete: o que você acha da mudança de som que o Metallica apresenta no ‘Black Album’?