Nikki Sixx diz que eles não eram melhores amigos

O baixista do Mötley Crüe Nikki Sixx disse que nunca mais voltou a encontrar seus companheiros de banda Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil desde o último show do grupo, quase 2 anos atrás ao concluir a “The Final Tour”.

Pouco tempo antes do show final, os 4 membros da banda assinaram um contrato proibindo que qualquer um deles faça shows sob o nome “Mötley Crüe”.

Ao ser questionado se eles seguem se vendo, para tocar juntos ou só pra sair, Sixx respondeu: “Não. Nós não éramos os melhores amigos. Estávamos indo em direções diferentes, e pra mim, tudo bem. Eu tentei entrar em contato algumas vezes. Eu chamei o Mick pra participar do programa ‘My Favorite Riff’ que eu tenho feito no meu canal do Youtube ‘Sixx Sense’ aonde toco com músicos distintos, mas ele estava em Nashville, então ele não pode ir. E eu realmente não ouvi nada dos outros caras”.

Embora os membros do Mötley Crüe concordaram em nunca mais reviver a banda, Nikki Sixx mantém aberta a possibilidade de se reconectar com seus colegas de banda em uma eventual indução ao Rock And Roll Hall Of Fame.

O baixista ainda tem esperanças de reatar a amizade com seus colegas: “O tempo cura todas as feridas. Eu nem sei direito que feridas são essas. Nós fizemos milhões e milhões e milhões de dólares, pegamos milhares de garotas e destruímos um milhão de quartos de hotéis. Livros e filmes foram feitos sobre a gente. Eu não consigo ver a parte ruim. Mas quem sou eu, pra saber”.

O Mötley Crüe lançou no ano passado “The End”, filme com os últimos shows da banda.

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.