Veja as declarações
Os membros do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, foram questionados pela revista Kerrang sobre se algum deles tem algum arrependimento sobre algo que aconteceu durante sua longa carreira. Confira suas repostas:
Ozzy Osbourne: “Isso é o meu diário! Eu me fiz de idiota por muito tempo. Não bebo mais. Não bebo um drink em quatro anos, não fico chapado em quatro anos, mas na época em que eu ficava eu constantemente fazia papel de idiota, caindo de bunda ou alguma coisa maluca”
Tony Iommi: “Você sempre pensa que tem mil coisas que você poderia ter feito, mas será que eu estaria aqui se não as tivesse feito? Eu poderia dizer ‘ah, eu gostaria de não ter tomado aquelas drogas no começo’, mas deve haver uma razão, algo em algum momento que explica porque você fez as coisas, você aprende algo e passa para a próxima etapa. Eu posso reclamar das coisas, mas há um motivo por trás sempre”
Geezer Butler: “É difícil dizer porque eu acredito em destino, que as coisas foram guiadas por algo além de nós. Tem coisas que me deixam triste, como o jeito que fomos roubados nos anos 70, coisas assim, mas as coisas se arranjaram. As coisas acontecem por uma razão, eu realmente quero acreditar nisso, e não há nada que possa mudar isso, então não me arrependo de nada. E eu sempre mantive nossa amizade. É como amigos saindo em turnê. Nós passamos por tanto juntos, que temos uma ligação forte de verdade”