Na última semana, os ex-integrantes do Megadeth, David Ellefson e Jeff Young se reencontraram em uma sessão de gravações do documentário sobre a vida do falecido baterista Nick Menza.
Ellefson e Young foram entrevistados para figurar no longa This Was My Life: The Story Of Nick Menza, do qual Ellefson também é co-produtor. Em outubro, a família de Menza defendeu a permanência do baixista na produção, apesar da polêmica envolvendo o músico e uma relação extraconjugal que ele mantia de forma virtual com uma jovem.
“Para sermos claros, certas ações dos outros não interferem nas nossas decisões. Sempre existem dois lados de uma mesma história. Não sabemos os fatos e não fingimos que sabemos a verdade,” comunicou a família.
Em sua página do Facebook, David Ellefson se mostrou contente pelo reencontro com Jeff Young e também com “vários outros amigos” e equipe do Megadeth.
“Foi ótimo ver o Jeff Young essa semana enquanto gravamos as entrevistas para o documentário de Nick Menza, assim como muitos outros amigos, staff e equipe do Mega ao longo dos anos que se juntaram de bom grado para compartilhar história e memórias carinhos de nosso amado Nick,” escreveu o baixista.
LEIA TAMBÉM: David Ellefson sobre ser excluído de álbum do Megadeth: “Pedi que não fizessem isso”