Em participação no 80º The Wikimetal Happy Hour, Max Cavalera conversou com Nando Machado sobre a vida nos Estados Unidos e admitiu que “tem muita saudade” do Brasil.

Durante o papo, Cavalera falou sobre sua relação com os fãs brasileiros, que permanece sendo uma de muito carinho depois de todos esses anos. “O sentimento que eu tenho é que os fãs brasileiros gostam muito de mim também,” disse o co-fundador do Sepultura. “Até hoje [eles] têm esse carinho pelo Max. É uma coisa legal que eu sinto.”

“Quando eu faço os Max Trax tem sempre um brasileiro [dizendo] ‘Fala português, car*lho!’ e eu sempre tenho que dar um olá pros caras em português. Eu tenho muito orgulho, cara. Ainda não tem a Avenida Max Cavalera, mas um dia desses ainda vai rolar. Acho que eu tenho que morrer primeiro,” brincou.

Durante o bate-papo, Max Cavalera também falou sobre o disco de estreia do Go Ahead And Die – projeto do músico em parceria com seu filho, Igor Cavalera, afirmando que a intenção era permitir um “retorno às raízes” e um aceno para os anos 80.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Max Cavalera e sua esposa foram sequestrados na Jamaica

Categorias: Notícias