Ícone do site Wikimetal
Max Cavalera Sepultura Soulfly

Max Cavalera fala sobre ter perdido os direitos sobre o nome Sepultura

Max Cavalera saiu do Sepultura em 1996

O ex-vocalista do Sepultura, atualmente no Soulfly e Cavalera Conspiracy, dise que gostaria de ter ficado com o nome Sepultura.

Em 1996, Max deixou o Sepultura após os demais integrantes demitirem sua esposa, Gloria Cavalera, como gerente. O irmão de Max, Igor Cavalera, permaneceu na banda por mais 10 anos, antes de sair e se juntar ao irmão, criando o Cavalera Conspiracy.

Em entrevista a Broken Neck Radio, perguntado qual conselho ele daria a si próprio se pudesse voltar no tempo, Max disse:

“Você pode voltar e olhar para as coisas, como se você pudesse fazer as coisas de forma diferente, como se pudéssemos manter o nome SEPULTURA, nunca ter perdido o nome. Porque era nosso, nós o criamos. Essa seria uma coisa que provavelmente seria inteligente – seja mais inteligente com suas próprias coisas . Não deixe que as pessoas o façam, como o que aconteceu. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. Mas todo o resto foi legal. Mas se isso não acontecesse, não haveria o Soulfly o Killer Be Killed e o Cavalera Conspiracy, então, no final do dia, foda-se – Eu não me importo. Está tudo bem. Mesmo com toda a dor de cabeça e mágoa, acabou bem. Talvez fosse para ser – eu não sei. Eu realmente não planejava assim. Pensava que estaria com [SEPULTURA] para sempre – você sempre pensa isso. Mas você se ajusta com a vida”

Sair da versão mobile