Max Cavalera, guitarrista, vocalista e líder do Soulfly, disse que o guitarrista Marc Rizzo, que fazia parte da banda desde 2004, saiu por razões pessoais.

O músico brasileiro falou sobre a saída de Marc durante a edição mais recente da série de vídeos Max Trax. “Agora, para a tribo [de fãs], quero abordar algo que está acontecendo com o Soulfly. Claro, é sobre Marc Rizzo. Ele não deixou a banda. Decidimos nos separar por motivos pessoais. Desejo ao Marc o melhor em sua carreira. Quero agradecer ao Marc pelos 18 anos com o Soulfly”.

Marc Rizzo foi integrante do Soulfly entre 2004 e 2021 e durante esse período gravou oito álbuns com a banda. Ele será momentaneamente substituído por Dino Cazares, do Fear Factory. Na semana passada, ele conversou com fãs nas redes sociais e disse que quer trabalhar em um projeto solo. “É simplesmente melhor pra mim. É um ambiente mais saudável para mim e minha família. Estar mais em casa, e fazer o meu projeto solo, com o qual estou super empolgado”

Assista o vídeo abaixo, Max fala sobre Rizzo a partir do minuto 18:50.

LEIA TAMBÉM: Max Cavalera fala sobre saudade do Brasil e dos fãs brasileiros: “Tenho muito orgulho”

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.