Se você se identifica mais com o rock de outros tempos, os italianos do Martini Police são a descoberta perfeita para sua playlist. A banda de rock psicodélico e indie leva os ouvintes em uma verdadeira viagem no tempo no EP Vibre Delivery Service, primeiro da carreira, lançado em 25 de março. 

Com um groove irresistível, fotos em tons pastéis e uma aura mística capaz de transportar qualquer um aos anos 1970, o projeto consegue equilibrar o conceito vintage com uma sonoridade estranhamente atual, sem se tornar uma mera repetição do feito de grandes bandas do gênero. 

Desde o suave início em “Horny Boy” até a colorida e ensolarada “The Garden”, uma das faixas mais poderosas do lançamento, o Martini Police brinca com guitarras, vozes suaves e melodias cativantes para criar uma atmosfera única e coesa ao longo das cinco músicas. 

As bandas Grateful Dead, King Gizzard & The Lizard Wizard e Feng Suave estão entre as principais influências do grupo, que é parte da curadoria das descobertas do Wikimetal no Groover. O projeto foi inteiramente gravado ao vivo, com todos os integrantes reunidos em uma garagem para capturar a conexão entre os músicos e garantir uma sonoridade nostálgica sem precisar de recursos externos. 

Ouça abaixo. 

LEIA TAMBÉM: Conheça Bank Myna em um pesadelo fascinante pelo post-rock sombrio francês

Tags:
Categorias: Notícias