Em uma livestream em seu perfil da Twitch feita em 13 de julho, Mark Hoppus, vocalista do blink-182, deu mais detalhes e informações em relação ao seu tratamento contra o câncer – Mark revelou a informação para o público em junho e tem passado por quimioterapia nos últimos três meses.

Em novas atualizações, o músico revelou que seu tipo de câncer é um linfoma difuso de grandes células b, que ataca as células brancas – o mesmo tipo que sua mãe teve e venceu. Mark também revelou que o câncer foi descoberto em seu Estágio 4, que é o mais avançado.

De acordo com a Loudwire, o cantor também descreveu as três sessões de quimioterapia pelas quais passou, comparando a primeira sessão com a sensação de ser um zumbi que estava sendo eletrocutado, a segunda sentindo fraqueza como se estivesse com uma gripe forte, e a terceira como o início de náusea e vômitos.

“Um efeito colateral da quimioterapia é que você passa a ter algo chamado de “cérebro de quimio”. No meu caso, eu esqueço coisas que deveria ter na ponta da língua, como nomes de pessoas, nomes de músicas, qualquer coisa,” explicou Mark.

Ele também revelou que no dia seguinte (14 de julho) iria fazer um teste para revelar se os tratamentos estavam fazendo efeito ou não. “Se estiverem, eu preciso voltar para pelo menos 3 novas sessões. O ideal seria eu chegar amanhã e eles dizerem ‘Meus parabéns! Sua quimioterapia funcionou e você está zerado e não vai precisar mais pensar em câncer pelo resto da sua vida’, que é o que eu espero,” contou Mark.

“Se eles disserem, ‘Bom, não está funcionando como esperávamos’, então iremos conversar sobre outras opções, o que eu acho que envolve um transplante de medula. Vamos vencer esse câncer,” afirmou. “É só questão de tempo”. Até o momento, o cantor não deu novas atualizações sobre o resultado de seus exames.

LEIA TAMBÉM: Tom Hunting revela resultados positivos na batalha contra o câncer: “Estou transbordando de gratidão”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.