Em uma publicação no Discord, Mark Hoppus contou que durante o show em Sydney, ele machucou o joelho. O blink-182 está atualmente em turnê na Austrália, poucas semanas antes de vir à América Latina, que inclui um show no Lollapalooza Brasil em março.
Segundo ele, o diagnóstico é de uma entorse e isso não deve afetar os shows na América do Sul, que seguem confirmados. Ele até brincou com o fato de uma vez já ter cancelado shows na América Latina e dos fãs esperarem outro cancelamento, mesmo após um vídeo de Tom DeLonge garantindo a turnê.
“Ainda vamos tocar na América do Sul. O vídeo do Tom refém não amenizou os medos de vocês? Eu entendo. Nunca fomos aí. O Travis quebrou o dedo. As pessoas vão acreditar quando chegarmos no país.”
Nas mensagens, Mark explicou que durante o primeiro show em Sydney, ele pisou em cabo e escorregou, o que fez com que ele tocasse mancando no segundo show. O músico passou em um médico e as indicações foram que ele ficasse em repouso e fazendo gelo até se recuperar, o que deve levar duas semanas a meses, dependendo da gravidade da lesão.
LEIA TAMBÉM: “All The Small Things” do blink-182 atinge 1 bilhão de streams no Spotify