Ícone do site Wikimetal
Mark Hoppus

Mark Hoppus, do blink-182. Crédito: Reprodução/Facebook

Mark Hoppus, do blink-182, revela estar com câncer: “Tentando me manter otimista”

Colegas Tom DeLonge e Travis Barker divulgaram mensagens de apoio

O baixista Mark Hoppus, do blink-182, revelou na última quarta-feira, 23, que está com câncer e que tem passado por tratamento com quimioterapia pelos últimos três meses.

“Eu tenho câncer. É uma droga e estou assustado, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos e família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso”, escreveu o artista em seu perfil no Twitter. Ele não especificou qual o tipo de câncer com o qual foi diagnosticado.

Ele ainda disse: “Ainda tenho meses de tratamento à frente de mim, mas estou tentando me manter com esperança e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor para todos vocês.”

Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista da banda se manifestou por meio de seu perfil no  Twitter contando que já sabia sobre a luta de Mark. “Eu estou ciente do diagnóstico de câncer do Mark Hoppus há algum tempo. E para acrescentar às palavras que ele usou hoje, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto”, publicou ele.

O baterista Travis Barker também se manifestou sobre o assunto e compartilhou nos stories de seu Instagram, uma imagem em que aparece abraçando e beijando Mark. “Te amo”, escreveu ele na publicação ao acrescentar um coração preto.

Sair da versão mobile