Ícone do site Wikimetal
Marilyn Manson, Justin Bieber e Kanye West

Marilyn Manson, Justin Bieber e Kanye West em culto. Crédito: Reprodução/Twitter

Marilyn Manson reza ao lado de Justin Bieber e Kanye West em culto do rapper

Participação no evento gerou rumores de conversão de Manson ao cristianismo

Marilyn Manson fez uma nova aparição ao lado de Kanye West. Visto poucas vezes em público desde as acusações de abuso realizadas por diversas mulheres no começo do ano, o cantor passou o Halloween no Sunday Service do rapper.

O culto contou ainda com a presença de Justin Bieber, que também se converteu ao cristianismo nos últimos anos, assim como West. Ao lado da dupla inusitada e vestido de branco dos pés à cabeça, com parte do rosto oculta por uma máscara, Manson participou das orações dos artistas e cantores de coral presentes. 

A transmissão do evento ocorreu de surpresa pelas plataformas Triller e Fite TV no último domingo, 31. Nas redes sociais, muitos falam sobre uma conversão de Brian Warner, nome de nascença de Manson, ao cristianismo após a amizade com West e presença no evento, mas até o momento não há declarações do músico sobre o assunto. Outros usuários criticam a insistência de rapper em manter Manson como convidado central de eventos com temática religiosa após acusações de estupro, tráfico humano e outros crimes

Em agosto, Manson subiu ao palco com Kanye West durante a festa de audição do álbum DONDA, no qual o cantor participa de uma música. 

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson recebe novo processo por estupro; são relatadas ameaças de morte e vídeo bizarro

Sair da versão mobile