Tem algumas pessoas que nós não conseguimos imaginar fazendo certas coisas, e quando pensamos em Marilyn Manson possivelmente chorando parece um pouco… estranho. No entanto, uma lenda da música fez o artista acabar com esse cenário um tanto quanto impossível.
Em entrevista para a Revolver, o cantor compartilha como ninguém menos que Sir Elton John o arrancou lágrimas. Manson afirma que, ao começar a gravar seu novo disco, We Are Chaos, com o produtor Shooter Jennings, o processo de composição inicial se assemelhou ao que Elton John e Bernie Taupin costumavam fazer. E, por coincidência, a dupla compareceu a um show que a cantora Brandi Carlile (com quem Jennigs havia trabalhado recentemente e ganhado Grammys por isso) fez em homenagem a Joni Mitchell, e no evento, o encontro com John aconteceu.
“Nós encontramos Elton John e ele me beijou nas duas bochechas”, ressalta Marilyn. “Isso me fez chorar, essencialmente. Porque Elton John… não apenas musicalmente, suas lindas músicas e as composições que quebram corações. E eu gostei do filme [Rocketman] imensamente e chorei toda vez que eu assisti. Não me importo de falar isso. Foi muito especial.”
O novo disco de Marilyn Manson, We Are Chaos, chega no dia 11 de setembro. Confira abaixo a capa e tracklist:
Marilyn Manson: We Are Chaos
- Red Black And Blue
- We Are Chaos
- Don’t Chase the Dead
- Paint You With My Love
- Half-Way & One Step Forward
- Infinite Darkness
- Perfume
- Keep My Head Together
- Solve Coagula
- Broken Needle
LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson revela detalhes sobre novo álbum ‘We Are Chaos’; leia