Marilyn Manson lançou nesta sexta-feira, 02, a primeira música após as acusações de abuso sexual que começaram em 2021. Você pode conferir a novidade no fim desta matéria.
Intitulada “As Sick As the Secrets Within” vem após o cantor ter divulgado um teaser de seu retorno, agora com uma nova gravadora, a Nuclear Blast Records. Manson foi dispensado do seu antigo selo, Loma Vista Recordings, em fevereiro de 2021, após a atriz Evan Rachel Wood o acusar publicamente o artista de abusos.
A música foi lançada no mesmo dia em que Manson retorna aos palcos com uma turnê ao lado de Five Finger Death Punch.
O último registro do artista foi o álbum We Are Chaos, que foi lançado em setembro de 2020, alguns meses antes das acusações contra o artista começarem.
Acusações de abuso sexual contra o músico
Além da acusação feita por Wood, o cantor também foi acusado pela atriz Esmé Bianco. Conhecida por seu papel na série Game of Thrones, que o processou por abuso sexual, emocional e fisico, em 2021. No entanto, o advogado da atriz informou que houve um acordo para que ela pudesse seguir em frente com sua vida e sua carreira.
Outra mulher a acusar Manson, foi sua ex-assistente pessoal Ashley Walters, ela afirma que em 2010, em seu primeiro encontro com o cantor, ele tentou prendê-la na cama para beijá-la, mordeu sua orelha, e colocou a mão dela em suas partes íntimas. Falou também, a respeito dos ataques de raiva por parte do músico, em decorrência do uso de drogas, que incluíam violência física. Acrescentou que Manson rotineiramente encorajava, promovia e esperava que ela ‘agradasse’ seus amigos da maneira que eles desejassem, o que resultou na mulher sendo assediada sexualmente por conhecidos dele.
Durante o período de um ano em que Walters trabalhou para Manson, ele também disse a ela, em determinado momento que queria matar mulheres, que havia escapado impune de estuprar mulheres e que tinha a capacidade de “destruir vidas”.
O cantor, e sua equipe jurídica, negam todas as acusações de abuso feitas contra ele.
LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson é condenado a pagar mais de 320 mil dólares a Evan Rachel Wood