De acordo com a Rolling Stone, Marilyn Manson estaria trabalhando “todos os dias” no novo álbum de Kanye West após sua participação no disco Donda.

Depois de cantar com o rapper na faixa “Jail Pt. 2” e ter seu nome indicado ao Grammy pela participação no álbum, Manson teria estendido sua parceria com West também para o Donda 2.

Segundo o produtor e colaborador Digital Nas, Marilyn Manson não teria sido incentivado a fazer músicas de rap, mas sim a se manter fiel à sua sonoridade dentro da música pesada.

“Todos os dias em que vou ao estúdio, o Marilyn está lá trabalhando no Donda 2,” contou Nas à Rolling Stone. “[Kanye] não quer que ele toque batidas de rap. Ele quer que Marilyn toque o que ele costuma fazer e então o Ye vai pegar partes disso e usar samples, como ele costumava fazer no Yeezus.”

A participação de Marilyn Manson no Donda e sua aparição em uma das três performances ao vivo do disco causou certo alvoroço devido às inúmeras acusações de violência física, psicológica e sexual que o cantor enfrenta. O cantor também despertou o choque do público ao aparecer ao lado de Justin Bieber e Kanye West em um dos cultos do rapper

Uma das indicações de Manson ao Grammy foi retirada pouco depois após uma revisão dos dados da música “Jail”, que creditava o músico erroneamente como compositor. As outras indicações se mantiveram e o CEO da premiação justificou “não olhar o histórico das pessoas” antes destas concorrerem ao troféu, mas insinuou que poderia impedir Manson de participar publicamente da cerimônia do evento.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson nega ter violentado Evan Rachel Wood nas gravações de “Heart-Shaped Glasses”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.