Entrevista passeou por vários temas
Em recente entrevista para o The Sun, o vocalista Marilyn Manson falou sobre diversos assuntos.
“Eu sempre desaprovei a ideia de suicídio. Não sendo depreciativo, mas eu acho que é uma coisa que afeta demais muitas outras pessoas. Eu não estou falando isso por causa do [Chris] Cornell ou [Chester] Bennington, só para deixar claro. Eu nunca tentei me matar, porque eu seria bom nisso”.
Manson prossegue: “Eu cresci ouvindo Soundgarden mas eu sempre achei que o Linkin Park soava como um cruzamento do The Backstreet Boys com o Korn — não era pra mim. Mas depois eu fiz alguns shows com eles, saí com eles. Acho que eu fui o primeiro que levei eles num bar de striptease — mas eu não tenho certeza”.
Marilyn Manson é padrinho de Lily Rose filha do ator Johnny Depp com quem fez o recente vídeo de SAY10 e de KILL4ME e falou também sobre a possibilidade de ter filhos:
“Vendo o Johnny [Depp] criar duas crianças que são tão inteligentes e tão felizes em um mundo onde o pai delas está sempre nos holofotes, é admirável”.
“Isso me dá esperanças porque eu sempre me preocupei em não poder estar por perto o suficiente para ter meus próprios filhos. Não que eu seria irresponsável ou tipo deixaria absinto espalhado no chão, mas é que eu ainda não tenho certeza se é justo criar uma criança no meu mundo”.
Marilyn Manson lançou recentemente o album Heaven Upside Down que pode ser ouvido aqui: