Através das redes sociais, o festival Maranhão Open Air anunciou uma reformulação no formato de sua segunda edição.

O evento, que inicialmente aconteceria durante 3 dias na cidade de São Luís, no Maranhão, anunciou o cancelamento de metade das atrações confirmadas e agora acontece em data única, no dia 21 de outubro.

Dos 32 nomes anunciados inicialmente, se mantém na line-up apenas 16, sendo eles I Am Morbid, Primal Fear, Vinny Appice, Motorocker, Sinistra, Noturnal, The Damnation, Valvera, RF Force, Azul Limão, 7 Peles, Into Morphin, Torturizer, Vulture, O.G.R.O.S. + Marcelo Pompeu e Comportamento Estranho.

De acordo com o comunicado dos organizadores do Maranhão Open Air, o que motivou o cancelamento em massa e reformulação do festival foi “a baixa venda de ingressos antecipados”, o que teria gerado “insegurança para todos os envolvidos na produção”.

O festival ainda acontece no local planejado (Espaço 77, próximo à praia do Araçagy), mas houve também uma mudança no preço dos ingressos. As entradas agora podem ser adquiridas a partir de R$175 (valor promocional, mediante doação de 1kg de alimento) através do site da Fanpass.

Para aqueles que já tinham adquirido a modalidade passaporte, a organização do MOA oferece as seguintes opções:

– O passaporte dá direito a levar um acompanhante pela diferença do valor;
– Solicitar reembolso;
– Receber um voucher de R$ 175,00 para consumo no Festival.
– Quem comprou ingresso para domingo (22), este terá validade para o sábado (21).

Confira o comunicado completo:

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.