Ícone do site Wikimetal
Maranhao Open Air

Maranhão Open Air. Crédito: Reprodução/Instagram

Maranhão Open Air: Azul Limão, Vazio e I Am Morbid também cancelam participação no festival

As bandas cancelaram as respectivas participações no festival por motivos distintos

Após o cancelamento do show da banda Satan no Maranhão Open Air, novas desistências foram anunciadas.

Azul Limão, I Am Morbid e Vazio também cancelaram as respectivas participações no festival por motivos distintos.

O Azul Limão postou em suas redes:

“Em função de condições contratuais que não conseguiram ser atendidas pela produção do MOA – Maranhão Open Air, o Azul Limão ficou impossibilitado de participar do Festival. Em respeito aos fãs, fazemos este anúncio no momento em que se conclui pela inviabilidade de nossa participação. Até a data de hoje, todos os esforços foram feitos para viabilizar a participação da banda, mas sem sucesso. Desejamos bom show para todos envolvidos neste evento: bandas que participarão, produção e público. Sabemos que a organização de um festival deste porte não é simples e fatores adversos aparecem. Não faltarão oportunidades para que o Azul Limão volte ao Nordeste”

Já o I Am Morbid teve sua viagem cancelada por conta do Furacão Nicole que assolou o estado da Florida nos Estados Unidos, local de embarque da banda.

A banda Vazio por sua vez postou nas redes:

“Como é do conhecimento de muitos, nós do Vazio fomos anunciados como uma das atrações do dia 12/11 do festival Maranhão Open Air, entretanto sentimos muito ao declarar publicamente que NÃO iremos nos apresentar no referido evento.

Ocorre que mesmo tendo conhecimento do histórico negativo da organização do evento, optamos por dar credibilidade ao aparente comprometimento dos organizadores, fato que não se concretizou.

Até o atual momento dessa publicação não recebemos as passagens aéreas, o que nos impossibilita de poder honrar com esse compromisso.

O Vazio é uma banda que trabalha nas esferas da música extrema, fruto de um trabalho sério por parte dos seus membros vivos e mortos e envolve uma egrégora necrosófica de devoção aos poderosos ancestrais.

Aos nossos fãs, reafirmamos nossa promessa de entregar nosso ritual de morte e renascimento nas regiões norte e nordeste do Brasil em 2023. Aos falsos e caídos desejamos a doença e a morte.”

Confira as postagens das bandas nas redes:

LEIA TAMBÉM: Gangrena Gasosa lança a afrontosa “Headboomer” com críticas aos roqueiros “reaças”

Sair da versão mobile