Depois do Behemoth ser confirmado como pós-show do Dream Festival, agora foi a vez do anúncio das bandas de abertura. O apocalíptico duo alemão de black metal Mantar e o renomado grupo brasileiro Genocídio acabam de ser escalados como convidados especiais.
Proveniente do gélido norte da Alemanha, o Mantar tem desbravado e conquistado espaços importantes no cenário europeu e norte-americano em pouco tempo de estrada. Produto de uma amizade de 20 anos entre Hanno Klaenhardt (guitarrista/vocalista) e Erinc Sakarya (baterista), a história de sucesso deles nasceu inteiramente de muito trabalho, três álbuns intensos e excursões incansáveis, incluindo performance alta, crua e agressiva em festivais como Wacken Open Air (Alemanha), Hellfest (França), Download Madrid (Espanha), Withfull Force (Alemanha), Bang Your Head (Alemanha), Roadburn (Holanda) e Maryland Deathfest (EUA).
Com o novo álbum The Modern Art Of Setting Ablaze, a dupla tem aumentado sua reputação ao vivo, conquistando não apenas a Europa e os EUA, mas também Rússia, Japão e África do Sul. Este trabalho traz riffs incessantes, com ritmos de tirar o fôlego e cheios de ganchos em uma atmosfera niilista causticamente enegrecida.
Já o Genocídio aproveitará a oportunidade para fazer o primeiro show da turnê Till ‘96, cujo repertório engloba os quatro primeiros álbuns lançados pela banda: Genocidio (1988), depression (1990), Hoctaedrom (1993) e Posthumous (1996).
Os ingressos podem ser adquiridos aqui.
LEIA TAMBÉM: Confirmado! Killswitch Engage se apresenta no DreamFestival SP