Nesta terça-feira, 31, o Måneskin lançou o videoclipe de seu single mais recente, “SUPERMODEL”. A música é uma crítica ao culto às celebridades e à obsessão por status que a banda encontrou nas pessoas durante seu tempo em Los Angeles.

O videoclipe, porém, é uma homenagem ao cinema dos anos 90 com direção de Ben Chappell (Arctic Monkeys, Nine Inch Nails) e da Bedroom projects (The 1975), descrito pela NME como “parte Tarantino e parte Hitchcock”.

“Quisemos prestar uma homenagem aos nossos filmes favoritos dos anos 90 com o vídeo de ‘Supermodel’,” disse o Måneskin em comunicado. “Tentamos capturar uma vibe cinematográfica sobre uma personagem enigmática na faixa e queríamos que o visual refletisse isso.”

“Depois de desenvolvermos a ideia, trabalhamos de perto com os diretores e com o Ben para recriar sequências e capturas de tela de nossos filmes favoritos dos anos 90. Nos divertimos muito filmando em Londres, encenando cenas engraçadas que nos lembravam de um filme B de detetive.”

Assista agora “SUPERMODEL”:

LEIA TAMBÉM: 5 músicas para conhecer Måneskin – e parar de dizer que eles são “banda de uma música só”

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.