Ícone do site Wikimetal
Maneskin

Måneskin. Crédito: Reprodução/Facebook

Måneskin “não dá a mínima” para o que o futuro reserva: “Estamos aproveitando”

O vocalista Damiano David falou um pouco sobre a mentalidade da banda no momento

Måneskin tem sido um grande fenômeno na indústria da música desde sua vitória no Eurovision 2021, mas os quatro roqueiros italianos já tinham uma caminhada promissora antes da fama repentina.

Sua rápida escalada nos charts e a popularidade nas redes sociais têm levado a banda a alcançar patamares incomuns para um nome relativamente novo, mas os integrantes não parecem surpresos e nem mesmo deslumbrados com tamanha grandeza.

Em trecho de entrevista para a Kerrang!, o vocalista Damiano David refletiu sobre o sucesso do Måneskin e surpreendeu ao dizer que a banda não está preocupada com o futuro no momento.

“Sempre achamos que realmente podíamos chegar lá,” comenta Damiano. “Tudo que está acontecendo agora nos deixa muito felizes e orgulhosos, mas também não estamos surpresos com isso porque trabalhamos muito para chegar até aqui. Merecemos isso e sabemos como manter e sabemos o que queremos fazer. Mas também sabemos que não é algo que acontece todos os dias.”

“Sabemos que esse é nosso trem e fomos inteligentes o bastante e sortudos o bastante para pular nele, mas já que estamos aqui, queremos relaxar e aproveitar a viagem sem ficar pensando para onde vamos. Porque não damos a mínima. Estamos nos divertindo e as coisas só ficam melhores,” conclui.

Destaque no Rock In Rio

No dia 08 de setembro, o Måneskin fez sua estreia no Brasil em nada menos que o Rock In Rio. Os italianos se apresentaram em horário de destaque, no Palco Mundo, como a segunda maior atração da noite, e entregaram muito hard rock e energia.

No dia seguinte, foi a vez da banda se apresentar em São Paulo, com público barulhento e acolhedor, proporcionando uma noite, nas palavras do vocalista, “especial e inesquecível” para a banda europeia. Nós do Wikimetal estivemos presentes na ocasião e escrevemos uma resenha completa sobre a performance. Confira.

Sair da versão mobile