Qual o modo mais incomum de se nomear um filho? A prática de dar nomes de famosos a crianças não é novidade alguma. Basta uma rápida pesquisa para encontrar uma série de Michael Jacksons e Elvis Presleys espalhados por aí. Mas e quanto a crianças que receberam nomes de bandas?

De acordo com a Louder, um cinegrafista da Nova Zelândia chamado David Farrier descobriu que uma mãe fã de metal tinha registrado seus três filhos com os nomes Metallica, Slayer e Pantera. Como se não bastasse a escolha inusitada dos primeiros nomes, o nome do meio do bebê Metallica, que nasceu em 2009, é nada mais, nada menos que And Justice For All, fazendo referência ao icônico quarto álbum da banda.

David teria então checado as informações e confirmado a veracidade delas com o responsável pelos registros, Jeff Montgomery, que argumentou que não existem restrições específicas quanto a registrar crianças com nomes de bandas ou álbum “desde que a palavra usada não seja considerada ofensiva ou se assemelhe a um título ou cargo oficial”.

E quanto a mãe desse trio de poder? De acordo com o jornalista, ela teria dito a ele “Não é fácil criar três das bandas mais pesadas”. A matéria completa pode ser encontrada na thread de tweets feita por David, protegida por paywall.

LEIA TAMBÉM: Impavid Colossus explica nome inspirado pelo Hino Nacional e influências da banda

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.