Wendy Cobain conta que se surpreendeu com a música quando ouviu a gravação em uma fita cassete

Em uma emocionante entrevista, Wendy Cobain, mãe do frontman do Nirvana, sentou ao lado de sua filha, Kimberly, e sua neta, Frances Bean Cobain, para relembrar bons momentos com o músico.

Wendy contou sobre a primeira vez em que ouviu o clássico do Nirvana, “Smells Like Teen Spirit”. “Fiquei toda arrepiada e de repente senti um aperto no peito. Eu disse, ‘Meu deus, Kurt, como você irá lidar com isso?’ e ele disse, ‘Com o que?’ E eu disse, ‘Isso irá mudar tudo’”.

Ela ainda conta que ficou preocupa com o filho, pois acreditava que ele não iria conseguir lidar com o sucesso que a banda estava prestes a fazer, mas Kurt respondia negando, alegando que não teria tanto sucesso.

“Eu fiquei morrendo de medo por ele. Aí ele disse, ‘Você tá dizendo isso porque é minha mãe.’ Seu padrasto olhou de canto e disse, ‘Não, Kurt. Isso será gigantesco. É melhor você arrumar um advogado’. Eu comecei a falar, ‘É melhor você fazer isso, já correr atrás daquilo. É melhor se cuidar! Você não consegue lidar com isso!’ E foi assim, tudo explodiu.”

Assista a entrevista logo abaixo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.