Os fãs de Slipknot tiveram a oportunidade de dar o troco para Machine Gun Kelly após as recentes acusações falsas contra Corey Taylor e as críticas ao restante da banda – e não deixaram passar. 

O músico se apresentou no festival Louder Than Life, nos Estados Unidos, no último sábado, 26. Quando o show de Machine Gun Kelly começou, entre o line-up predominantemente de metal, várias pessoas levantaram o dedo do meio na plateia. 

A reação silenciosa ganhou mais adeptos conforme a música avançava, especialmente do público no palco ao lado que aguardava ao show do Disturbed. Assim que a música chegou ao fim, as vaias começaram em uníssono. Nos comentários do vídeo que registra as vaias, internautas declaram apoio da comunidade heavy metal ao Slipknot. 

De acordo com informações da Rolling Stone, o público presente relata que a reação não foi diferente no restante do show e as vaias continuaram depois de todas as músicas. Outro vídeo mostra Machine Gun Kelly ameaçando uma pessoa da plateia com um sabre de luz, de Star Wars, após se irritar. 

“Eu vejo você cara, estou te vendo louco pra caralho nessa porra de roupa estranha. Estou aqui pela mesma razão que você, então está de boa. Claramente, eu não vou a lugar nenhum, então apenas aproveite. Você quer se meter comigo? Sou um Jedi treinado, v**ia”, disse. 

Mais tarde, o cantor desceu do palco e se envolveu em uma briga física na área de fotógrafos em frente ao palco. Um homem ultrapassou os seguranças e empurrou o músico deliberadamente, que retrucou com um soco antes de ser arrastado por seguranças e seguir com o show.  

LEIA TAMBÉM: Machine Gun Kelly responde críticas após lançar música de rock: “Calem a boca”

Categorias: Notícias