Ícone do site Wikimetal
Machine Gun Kelly e Corey Taylor, do Slipknot

Machine Gun Kelly e Corey Taylor, do Slipknot. Crédito: Reprodução/Facebook

Machine Gun Kelly chama Slipknot de cinquentões “usando máscaras esquisitas” em festival

Cantor era uma das atrações principais do Riot Fest, ao lado da banda de Corey Taylor

Machine Gun Kelly e Slipknot estavam entre as atrações principais do festival Riot Fest, realizado em Chicago, nos Estados Unidos, no último domingo, 19. O cantor e rapper, que interpretou Tommy Lee e se voltou para o rock no último álbum, provocou a banda durante apresentação. 

De acordo com Loudwire, Kelly aproveitou uma pausa no show para jogar a indireta. “Ei, sabe uma coisa que estou feliz por não fazer? [Feliz por] não estar usando máscaras esquisitas no palco aos 50 anos de idade. Puta merda. Mas então, qual o doce favorito de vocês?”, disse. Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais, mas apagado horas mais tarde. 

Ainda de acordo com o portal, a declaração polêmica do rapper provavelmente é uma resposta a um comentário de Corey Taylor sobre novos artistas no rock. “Eu sou o pior cara velho enevoado sacudindo a bengala de todos os tempos. E eu odeio tudo. Eu odeio rock novo na maior parte. Eu [odeio] os artistas que falharam em um gênero e decidiram ir para o rock… e acho que ele sabe quem é. Mas essa é outra história”, declarou o vocalista em fevereiro

LEIA TAMBÉM: Novo álbum do Slipknot sofre atraso após Corey Taylor testar positivo para COVID-19

Sair da versão mobile