Machine Gun Kelly e Slipknot estavam entre as atrações principais do festival Riot Fest, realizado em Chicago, nos Estados Unidos, no último domingo, 19. O cantor e rapper, que interpretou Tommy Lee e se voltou para o rock no último álbum, provocou a banda durante apresentação.
De acordo com Loudwire, Kelly aproveitou uma pausa no show para jogar a indireta. “Ei, sabe uma coisa que estou feliz por não fazer? [Feliz por] não estar usando máscaras esquisitas no palco aos 50 anos de idade. Puta merda. Mas então, qual o doce favorito de vocês?”, disse. Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais, mas apagado horas mais tarde.
Ainda de acordo com o portal, a declaração polêmica do rapper provavelmente é uma resposta a um comentário de Corey Taylor sobre novos artistas no rock. “Eu sou o pior cara velho enevoado sacudindo a bengala de todos os tempos. E eu odeio tudo. Eu odeio rock novo na maior parte. Eu [odeio] os artistas que falharam em um gênero e decidiram ir para o rock… e acho que ele sabe quem é. Mas essa é outra história”, declarou o vocalista em fevereiro.
LEIA TAMBÉM: Novo álbum do Slipknot sofre atraso após Corey Taylor testar positivo para COVID-19