Já faz quase um ano desde que o rapper Machine Gun Kelly testou a lealdade de sua fã-base ao se jogar no pop punk em seu álbum Tickets To My Downfall. O disco foi responsável por apresentar o artista a uma nova legião de fãs e recebeu os prêmios Billboard e iHeartRadio Music por melhor álbum de rock e melhor álbum de rock alternativo, derrotando até mesmo AC/DC.

Recentemente, o cantor divulgou seu novo single “papercuts”, que mostra seu retorno ao rock, sinalizando certo afastamento do som animado que lhe rendeu seu primeiro VMA em “bloody valentine”. Mais uma vez, algumas pessoas não se mostraram contentes com o gênero musical escolhido por MGK, ao que o artista respondeu em vídeo postado em suas redes sociais:

“Se eu faço uma música de rock, [as pessoas falam] ‘Arghhhh, ele não faz mais rap!’. Se eu faço uma música de rap, [as pessoas falam] ‘Arghhhh, ele não faz mais rock!’. Calem a boca, p*rra! Eu não vou morrer amanhã, eu só faço música!”

“papercuts” é mais uma colaboração de Machine Gun Kelly com o baterista do blink-182, Travis Barker. O videoclipe excêntrico foi dirigido por Cole Bennett e pode ser conferido a seguir:

LEIA TAMBÉM: Travis Barker viaja de avião pela primeira vez desde acidente aéreo em 2008

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.