No último sábado, 19, Machine Gun Kelly subiu ao palco do Lollapalooza Argentina e chamou a atenção das pessoas na internet por seu cover de “Misery Business”, sucesso do Paramore.

Gun Kelly, que já tinha divulgado uma versão de estúdio da faixa em março de 2020, provocou a ira dos fãs da banda tanto pela sua escolha da música quanto pela qualidade de sua performance ao vivo.

Muitos usuários do Twitter criticaram o rapper por ter incluído em seu repertório uma música que a própria Hayley Williams decidiu retirar da setlist do Paramore por conta de sua conotação levemente misógina e o incentivo à rivalidade feminina. Outros apontaram a falta de presença de palco e alcance vocal do músico.

Um dos internautas escreveu que “É muito triste que esse cara tenha uma guitarra e ache que está mudando a história do rock”, enquanto outro abusou do humor ácido ao tweetar: “Nesse momento eu estou tentando descobrir qual base legal eu tenho para processar o MGK por essa tortura horrorosa”.

Confira a repercussão do público e um trecho da performance em questão:

LEIA TAMBÉM: Machine Gun Kelly desmente TikToker que o acusou de fingir tocar guitarra ao vivo

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.