Ícone do site Wikimetal
Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly. Créditos: Reprodução/Facebook

Machine Gun Kelly desmente TikToker que o acusou de fingir tocar guitarra ao vivo

“Você deveria assistir a performance, dá pra ouvir claramente ao vivo”, disse o músico

Desde que o rapper Machine Gun Kelly mudou sua sonoridade para algo mais próximo do rock, ele tem encarado duras críticas do público e já até comprou briga com Corey Taylor. A mais nova acusação enfrentada pelo músico é a de que ele estaria fingindo tocar guitarra em seus shows ao vivo.

Segundo o Dexerto, um usuário do TikTok chamado Gunnar DüGrey viralizou na plataforma com um vídeo de Machine Gun Kelly no palco em que seria possível ver o botão de desligar da guitarra em uma posição que sugeria que o equipamento não estava ligado e que o músico estaria fingindo tocar por cima da música.

Gun Kelly por sua vez respondeu às acusações com um vídeo sarcástico na mesma plataforma onde mostrou que o design do botão estaria invertido no vídeo de DüGrey e provou que quando o interruptor aponta para baixo é porque sua guitarra está ligada e não desligada, como o internauta teria sugerido.

O ex-rapper ainda fez comentários ácidos como “Você deveria assistir a performance, dá pra ouvir claramente ao vivo” e “Você está usando um boné da Liquid Death. Eu também sou dono parcial dessa empresa, então você está me promovendo enquanto me critica, mas continue!”.

Após a repercussão, Gunnar DüGrey fez um novo vídeo pedindo desculpas à Machine Gun Kelly e admitindo não saber que era possível girar o botão da guitarra.

Confira os vídeos:

LEIA TAMBÉM: Kadu Pelegrini comenta hate contra Machine Gun Kelly: “Tem coisas melhores pra odiar, tipo política”

Sair da versão mobile