Após causar um rebuliço entre os fãs de metal ao fazer comentários jocosos sobre o Slipknot e ser vaiado em um de seus shows, Machine Gun Kelly revelou que seu próximo álbum, Born With Horns, será mais “pesado nas guitarras”.

Em 2020, Gun Kelly deu as costas ao rap e lançou seu primeiro álbum de punk rock, Tickets To My Downfall, que deveria contar com uma colaboração de Corey Taylor, que recentemente desmentiu a versão de Kelly sobre não ter usado seus versos na canção por ter achado eles “ruim para car*lho”. 

Enquanto o disco de 2020 abriu novas portas para a carreira de Machine Gun Kelly, o músico agora parece querer arriscar um som mais pesado, como mostrado em seu single recente “papercuts”. “[O novo álbum] com certeza soa mais pesado nas guitarras e liricamente ele definitivamente vai mais fundo – mas eu nunca gosto de fazer nada do mesmo jeito. Todo álbum é uma justaposição do álbum anterior, então eu estudei o Tickets e ouvi o som ensolarado que tinha e para esse álbum eu apaguei as luzes,” reflete em nova entrevista.

“Não tenho mais medo, não tem nada me impedindo de ser meu eu verdadeiro – e meu eu verdadeiro não pode ser silenciado ou contido. É uma força, como um furacão. Não dá pra parar isso, ele continua até sentir que quer parar, e eu não quero parar nem tão cedo,” conclui.

Quanto a uma possível data de lançamento, Machine Gun Kelly revelou que “assim que [abrirmos] os olhos em 2022” ele terá algo que possamos ouvir. 

LEIA TAMBÉM: Machine Gun Kelly responde críticas após lançar música de rock: “Calem a boca”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.