O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída da rede social X ( antigo Twitter). Em seu perfil, o frontman escreveu os motivos por trás de sua decisão tardia de ingressar na plataforma e por que optou por deixá-la agora.

Motivações por trás da saída

Shadows, que se juntou ao Twitter em setembro de 2021, compartilhou sua experiência, começando com um convite para participar de um ‘espaço no Twitter’ sobre NFTs. Agradecendo por criar relacionamentos e lançar projetos como o Deathbats Club, ele destacou que, embora grato, o aplicativo não o interessa mais.

Prometendo continuar compartilhando suas paixões nerd, como tecnologia, VR, blockchain e música, o vocalista reconhece que o alcance será limitado devido à dinâmica da plataforma.

Ao entrar no Twitter em 2021, M. Shadows acumulou quase 84 mil seguidores e seguiu 1.438 contas. O vocalista utilizou a plataforma para discutir músicas do Avenged Sevenfold, promover projetos e expressar seu amor por outros artistas, incluindo Megadeth e Radiohead.

Também compartilhou memes, inclusive sobre sua própria banda, e se destacou como uma voz informativa sobre NFTs.

“Twitter – estou me despedindo (mais ou menos)”, começa o cantor, explicando: “Eu ia escrever algo para explicar porquê não acho mais essa plataforma útil, mas a realidade é que isso é uma perda de tempo e quem realmente se importa?”

Apesar de deixar o X , Shadows planeja ficar ativo no Discord da banda, onde os fãs podem se inscrever ou continuar acompanhando suas atualizações. Ele destaca a constante busca por novas formas de conexão na internet.

LEIA TAMBÉM: M. Shadows, do Avenged Sevenfold, provoca a ira dos fãs de Taylor Swift: “Bando de crianças”

Categorias: Notícias

Jornalista, fotógrafa de shows e apreciadora de toda forma de arte. Apaixonada por metal e cinema, exploro as subculturas e escrevo sobre música com a mesma intensidade que sonho em viajar pelo mundo. Do emo ao extremo em menos de 1 minuto.