M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, refletiu recentemente sobre a repercussão do rock e sua suposta “queda de qualidade” nos últimos anos.

No Twitter, o músico escreveu: “Opinião controversa: bateria sampleada e a ‘guerra do volume’ foram os maiores contribuintes para a queda do rock e do metal. O ouvinte não precisa saber exatamente o que é isso para subconscientemente [sic] sentir isso. Rock não deveria ter produção ‘pop’.”

Mais tarde, M. Shadows voltou ao Twitter para dizer que Random Access Memories, álbum de 2013 lançado pelo Daft Punk, foi “produzido e masterizado de forma brilhante”, mostrando que a produção pop, em sua opinião, é ótima quando feita para músicas pop.

O Avenged Sevenfold está trabalhando no disco sucessor de The Stage (2016). Em fevereiro deste ano, o baterista Brooks Wackerman revelou que o novo trabalho estava “90% pronto” e que o público pode esperar algo diferente de tudo que o Avenged Sevenfold já apresentou.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.