A vocalista do Halestorm, Lzzy Hale afirmou que está escrevendo algumas das melhores músicas que ela já fez na carreira.
A declaração aconteceu durante entrevista para Terrie Carr, da rádio americana 105.5 WDHA, em que Hale comentou sobre sua relação com os fãs e o atual processo da banda com o novo álbum, sucessor do Back From The Dead.
Próximo álbum do Halestorm
Hale disse que a banda está demorando mais no processo de criação desse próximo álbum. Porém ela está curtindo muito essa etapa, provavelmente porque segundo ela mesma, esse é um ótimo momento de sua vida pessoal, o que se reflete em sua capacidade criativa.
A cantora antecipou que por mais que a sonoridade do novo álbum ainda não esteja definida, ela já sente que o novo trabalho do Halestorm será mais profundo, pois Lzzy Hale acredita estar escrevendo algumas das melhores letras que já fez.
A importância dos fãs para Lzzy Hale
Lzzy continuou o bate-papo comentando sobre o quanto o último álbum, Back From The Dead, foi estimulante e motivador. E principalmente como a recepção dos fãs foi importante para ela colocar a cabeça no lugar em momentos conflituosos.
A vocalista entende que a rotina cansativa e oscilante de uma turnê deixa todo mundo meio louco. Porém, faz muito bem a ela quando os fãs demonstram todo o carinho e admiração que sentem. Além disso, ela percebeu que eles se mostram genuinamente preocupados com o bem-estar da banda, o que a motivou a estabelecer um novo nível de conexão com os fãs.
Conexão além da música
A cantora confessou que na última turnê ela teve uma oportunidade de conversar de um modo mais pessoal e vulnerável com alguns fãs. A vontade surgiu após um um meet & greet em que ficou evidente para os fãs que ela não estava muito bem.
Naquele momento ela entendeu que ela não estava afetada apenas pelo cansaço da turnê. Mais do que isso, que ela poderia dividir os problemas que estava passando. Por isso, após um show ela juntou alguns fãs e conversou sobre o que estava acontecendo na vida dela.
“E o que percebi é que em vez de eu ser a pessoa forte naquele momento, tirei mais proveito disso e mais confiança, mais admiração, mais conexão com esses meus fãs. Eles me acompanharam em muitas coisas. Eu poderia ter apenas mantido o véu erguido, sendo uma pessoa forte. Entretanto, eu tirei mais proveito me abrindo e sendo honesta.” (via Blabbermouth)
Ela completou a reflexão dizendo que todos esses sentimentos estão nas novas músicas e que isso abriu espaço para novas conversas com os fãs, não somente sobre shows, turnês e lançamentos.
Lzzy encerrou a conversa voltando a falar do novo álbum e do quanto a banda está animada com as novas músicas do Halestorm e principalmente para tocá-las ao vivo nos shows.
A entrevista completa está disponível aqui:
LEIA TAMBÉM: Lzzy Hale comenta sobre a substituição de Erik Grönwall em shows do Skid Row