Lzzy Hale, líder do Halestorm, mostrou alguns itens inusitados da coleção particular de rock n’ roll. Diretamente do estúdio que mantém em casa, a vocalista e guitarrista mostrou objetos da história da banda e de ídolos em participação do quadro Rock & Tell, da AXS TV. 

O primeiro artefato exibido orgulhosamente por Lzzy foi uma lâmina autografada por Ronnie James Dio após o último show da turnê Heaven and Hell, em 2009, quando Halestorm recebeu o convite de última hora para abrir a apresentação. “Está escrito ‘Você chuta traseiros’ [no sentido de arrasar, em português]. Assim que ele terminou, perguntou ‘Tudo bem ou foi demais?’”, relembrou a artista.

Na sequência, dois troféus foram mostrados: o terceiro lugar de uma apresentação de talentos da adolescência, quando apenas ela e Arejay Hale eram integrantes do recém-nascido Halestorm. Depois, ela mostrou o Grammy por “Love Bites (So Do I)”, de 2013, pela vitória na categoria Melhor performance de Hard Rock/Metal.

Os primeiros CDs gravados pela banda também são parte da coleção, assim como um item raro e nunca antes lançado: a fita cassete do primeiro ensaio do Halestorm enquanto banda, gravado na garagem da família Hale. 

A cantora também exibiu uma cabeça decapitada de Alice Cooper que ganhou de presente de um amigo. A peça foi fabricada pela mesma empresa responsável pelas cabeças usadas pelo músico em turnê e tem aspecto realista, então Lzzy já levou alguns sustos com a peça pela casa e chegou a pensar que tinha recebido uma cabeça humana de verdade pelo correio. 

LEIA TAMBÉM: Amy Lee rasga elogios para Lzzy Hale e comenta amizade: “Nós nos amamos e nos damos bem”

Categorias: Notícias