Ícone do site Wikimetal
Lucifer

Lucifer. Créditos: Reprodução/Facebook

Lucifer comenta o cenário da música pop atual: “Hoje qualquer idiota pode ser uma estrela”

Johanna Sadonis também falou sobre as bandas de rock e metal “genéricos” que tocam nas rádios atualmente

Em episódio recente do The Wikimetal Happy Hour, Nando Machado recebeu Johanna Sadonis e Nicke Andersson, do Lucifer, para uma conversa que acabou chegando na música moderna.

Ao serem perguntados sobre sua opinião em relação ao pop atual comparado à qualidade da música dos anos 70, Sadonis e Andersson se mostraram decepcionados com os hits do momento. “É pior hoje do que um dia já foi”, comenta Nicke.

“Se olharmos para o pop, o pop dos anos 70 era muito criativo e com grupos diversificados, e o trabalho dedicado às composições era muito mais elevado que hoje em dia,” complementou Johanna. “Hoje, qualquer idiota pode ser uma estrela do pop. Não há muito material que se destaque. Você entra em um táxi em qualquer lugar no mundo e sempre ouve o mesmo tipo de vocal e isso é péssimo.”

O descontentamento de Johanna não se limitou apenas à música pop. Falando sobre o rock e metal modernos, ela também demonstrou não estar muito impressionada. “De modo geral, a maioria das rádios, pelo menos aqui na Suécia e na Alemanha, tocam um tipo genérico de rock moderno,” disse. “A produção é tão horrível e vergonhosa. Nunca poderá ser melhor do que era quando o rock e o metal estavam no auge nos anos 70 e talvez no início dos anos 80.”

LEIA TAMBÉM: Nicke Andersson (Lucifer) tinha preconceito com fãs de thrash metal

Sair da versão mobile