Lorraine Lewis deixa o posto de vocalista da Vixen depois de cinco anos com a banda.

No post ela escreveu: “Tribo da Vixen e fãs dedicados: a banda tomou uma direção diferente, e por mais que eu sinta sua falta, saiba que mais rock & roll meu está a caminho! Foi uma honra liderar a banda desde aquele primeiro show, em 2019 e sou eternamente grata pela oportunidade e pelas lembranças que vieram com isso. Eu me diverti muito e adorei dançar com todos vocês. Mal posso esperar para arrasar com vocês novamente. Em breve, confiem! Eu não vou a lugar nenhum!!”

Logo em seguida a vocalista anunciou que está gravando com o lendário Lou Gramm, ex vocalista da banda Foreigner. Estão em estúdio gravando uma nova música. 

Lorraine Lewis deixa Vixen, mas banda segue com agenda lotada

Apesar do anúncio da saída de Lewis, a banda Vixen segue com a agenda lotada de junho a agosto. Por enquanto os membros restantes, a guitarrista Britt Lightning, a baterista Roxy Petrucci, e a baixista Julia Lage, não se pronunciaram sobre quem assumirá o vocal. Julia foi a última a entrar na banda, em 2022. Ela era da banda brasileira Barra da Saia que foi nomeada ao Grammy.

Em outubro do ano passado a banda lançou a música Red, que arrancou elogios de Petrucci, membro que fundou a banda. Segue a declaração: “‘Red’ é uma música rock muito dinâmica e forte! Moderno, mas que abrange harmonias incríveis e refrões cativantes que são característicos do estilo clássico da Vixen. É importante para mim que honremos Jan [Kuehnemund] e o legado de 35 anos da banda, permanecendo fiéis ao som do Vixen enquanto fundimos novas ideias. Estou confiante de que acertamos em cheio com nosso novo lançamento ‘Red’!”. O clipe pode ser visto abaixo. 

LEIA TAMBÉM: Vixen traz toda a energia oitentista em show intimista no Summer Breeze Brasil

Tags:
Categorias: Notícias

Desde a infância teve a música como parte fundamental da vida. Como nunca teve talento pra música, escreve. Constantemente em busca de novos sons, mas nunca esquece os clássicos. Apaixonada por shows, sempre dá um jeito de ir mesmo morando no interior.