Ele também conta sobre sua decisão de se tornar um baterista

London Hudson, filho do guitarrista Slash, e seu colega Nico Tsangaris participaram do podcast Appetite For Distortion para falar sobre sua banda Classless Act e o retorno do Guns N’ Roses.

Com apenas 15 anos, London conta que sua decisão de tocar bateria e não seguir os passos de Slash foi para criar uma independência e não ficar na sombra de seu pai: “Eu queria fazer algo diferente. Fui no Guitar Center com meu pai e comecei a tocar uma bateria que tinham lá e eu realmente gostei.”

Sobre a reunião de seu pai com Axl e Duffy, ele conta que Slash está bem animado, “Ele parece muito feliz de poder tocar com as pessoas que ele ama. É legal porque eu não lembro de muitas coisas do Velvet Revolver então vê-lo assim em uma banda e vê-lo animado a cada show é muito legal. Ele fica nervoso antes dos shows e passa 20 minutos sozinho antes de cada um.”

Confira a entrevista completa logo abaixo:

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.