Nesta quarta-feira, 21, o Lollapalooza Brasil abriu a venda geral de ingressos da categoria Pass, que mais uma vez provocou comentários sobre o alto preço das entradas. Na última segunda-feira, 19, as constantes reclamações sobre divergências de informação sobre os preços levou o Procon-SP a notificar a T4F Entretenimento sobre a venda de ingressos para a edição de 2023.
Uma pré-venda para clientes Bradesco já tinha sido realizada na última sexta-feira, 16, e a alta procura fez com que as entradas esgotassem em menos de um dia, mesmo que a pré-venda estivesse programada para cinco dias. Desde a divulgação dos preços, porém, muitos consumidores vêm reclamando do alto preço dos ingressos, que tiveram como valor mais barato a meia-entrada de R$900, dando acesso aos 3 dias de festival, e já com descontos inclusos – o que diverge da informação concedida pelo Banco Bradesco.
Segundo a notificação do Procon-SP, a T4F deverá informar os preços de cada modalidade de ingressos para o festival até esta sexta-feira, 23. Deverão ser informados os pacotes de Lolla Pass, Lolla Day, Lolla Lounge by Vivo e Lolla Comfort by Next, com descriminação de valores incidentes, como taxas, fretes e descontos promocionais.
Além disso, a empresa deverá comprovar a carga de ingressos disponibilizada para pré-venda e venda geral em todas as modalidades e setores, e enviar uma relação completa de todas as bandas e atrações que participarão do festival. Apesar do Lollapalooza não ter confirmado nenhuma atração oficial ainda, vários nomes já foram divulgados através de insiders, o que pode ter influenciado na alta procura pelos ingressos.
LEIA TAMBÉM: Ator de ‘Stranger Things’ toca “Master of Puppets” com o Metallica nos bastidores do Lollapalooza; assista