A primeira edição do Lollapalooza Brasil em dois anos se aproxima e a organização do festival atualizou o público sobre as medidas de segurança exigidas devido à pandemia, com obrigatoriedade do uso de máscaras e vacinação contra COVID-19 para ter acesso ao evento.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o Lollapalooza explicou que os protocolos seguem as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Município de São Paulo, mas ainda podem ocorrer mudanças nessas exigências.
Portanto, para ter acesso ao evento, será necessário apresentar comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19. O uso de máscara será obrigatório nas dependências do Autódromo de Interlagos, com retirada permitida apenas para o consumo de alimentos e bebidas.
Realizado entre os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival tem a expectativa de receber mais de 245 mil pessoas, dentre as quais ao menos 30% são turistas, conforme noticiado pela UOL.
O line-up inclui atrações para o público de rock, com The Strokes, Machine Gun Kelly, Tunstile, Detonautas, Miley Cyrus, A Day To Remember, Alexisonfire, Menores Atos, Jane’s Addiction e Foo Fighters. Veja a divisão de atrações por dia e o line-up completo aqui.
LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil 2022 inicia a venda de ingressos; saiba valores e como comprar