Ícone do site Wikimetal
Deryck Whibley e Mike Shinoda

Deryck Whibley e Mike Shinoda. Créditos: Reprodução/YouTube

Novo vocalista do Linkin Park? Deryck Whibley, do Sum 41, responde se aceitaria a tarefa

Deryck foi perguntado se ocuparia o lugar de Chester Bennington após performance de “Faint” com Mike Shinoda

Em 2018, o vocalista Deryck Whibley, do Sum 41, fez os olhos dos fãs de Linkin Park brilharem ao chamar Mike Shinoda ao palco do festival de Reading e Leeds para cantar o sucesso “Faint”.

Quase quatro anos após a performance, o cantor foi perguntado em uma entrevista durante o The Jasta Show se aceitaria assumir o lugar de Chester Bennington na banda de nu-metal. Bennington morreu aos 41 anos e o Linkin Park não lançou músicas sem ele desde então ou fez menção de buscar um novo vocalista.

Para Deryck – assim como, provavelmente, para muitos dos fãs – a ideia pareceu simplesmente absurda. “Acho que essa é uma tarefa impossível; esse é um lugar impossível de se ocupar. Nem sei se algum dia eles vão fazer algo [sobre isso]. Não faço ideia de como isso seria ou de quem poderia ser [o novo vocalista]”, disse o cantor.

O apresentador Jamey Jasta, entretanto, não desistiu da ideia e comentou que o estilo vocal de Deryck se encaixaria bem no Linkin Park. “Vou aceitar o elogio, mas não sei se faria isso. Não sei se concordo com você”, respondeu Whibley, irredutível.

Perguntado uma terceira vez se ao menos consideraria a possibilidade, Deryck Whibley repetiu suas respostas anteriores: “Isso é tão improvável que me parece até estranho pensar nisso, mesmo que seja de brincadeira. Eu não sei. Não sei como alguém poderia assumir esse lugar. Acho que seria difícil”, concluiu.

Confira o vídeo de Mike Shinoda cantando “Faint” com o Sum 41 em 2018:

https://youtu.be/W3CAPqQ88cc

LEIA TAMBÉM: Linkin Park: “Numb” alcança um bilhão de streams no Spotify

Sair da versão mobile