Desde a trágica morte do vocalista Chester Bennington em 2017, o Linkin Park tem estado em hiato absoluto, exceto pelo lançamento da edição de aniversário do Hybrid Theory (2000) em 2020.
Depois de Mike Shinoda confirmar recentemente que a banda não tem planos para novas músicas, álbuns ou shows, os integrantes restantes publicaram um comunicado esta semana prometendo um modo de estar em contato mais frequente com sua base leal de fãs.
A proposta do Linkin Park é compartilhar mensalmente algumas anotações da banda sobre o que eles viveram em suas vidas durante o mês vigente – eles, entretanto, admitem que não têm uma ideia muito clara de como a ideia será executada.
“Mesmo depois de duas décadas, a nossa comunidade do Linkin Park continua a nos inspirar. Sua paixão e dedicação é a força vital daquilo que construímos com vocês e isso não passa despercebido”, começa o comunicado.
“Achamos que está na hora de compartilharmos mais coisas com vocês. Começando esse mês, vamos compartilhar digitalmente ANOTAÇÕES DA BANDA – pequenas capturas de nossos problemas diários – todo mês. Não temos um plano concreto, mas é disso que gostamos”, concluíram.
LEIA TAMBÉM: Grey Daze anuncia novo álbum com vocais de Chester Bennington e divulga música inédita