O Linkin Park acaba de anunciar em suas redes sociais um pequeno teaser que confirma a vinda da banda ao Brasil. No vídeo postado, diversos fãs aparecem gritando “Come to Brazil” (“venham para o Brasil”). Na sequência, o refrão da música “The Emptiness Machine” começa a tocar e uma frase aparece em português: “Nós vamos”.

O vídeo encerra com a bandeira brasileira e o logo da banda. As data ainda não foram anunciadas mas a confirmação já serviu para atiçar toda a enorme base de fãs que possuem pelo país.

No último dia 21, Mike Shinoda postou em seus stories no Instagram uma imagem que supostamente seria de uma maquete da cidade do Rio de Janeiro com o Cristo Redentor ao fundo. A publicação só aumentou a expectativa dos fãs sobre os rumores que apontavam para a vinda da banda. Agora com a confirmação, a nova expectativa será em torno das datas e cidades que possam receber a famosa banda americana.

O Linkin Park agora é composto por Mike Shinoda, Brad Delson, Phoenix, Joe Hahn, junto com os novos integrantes Emily Armstrong, como co-vocalista, e Colin Brittain (compositor/produtor de G Flip, Illenium, One OK Rock), como baterista.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2017 para o Maximus Festival Brazil com o vocalista Chester Bennington, que faleceria dois meses após esta apresentação, aos 41 anos de idade.

Confira a publicação da banda logo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Linkin Park estreia música inédita ao vivo; confira “Heavy Is The Crown”

Categorias: Notícias

Frequentador de shows desde 1900 e lá vai pedrinhas (show do Sandy e Júnior conta?). Nascido em berço de “Rock Pauleira” (obrigado pai). Aborrecente em tempos de Nu Metal. Moldado pelas escoriações dos moshs do underground curitibano. Poser de bandas do mainstream. Hoje um renomado (aos olhos de minha esposa) sommelier do Metal em geral. Um sujeito descomedido na criação de playlists inúteis no Spotify e com suspicaz gosto por outros gêneros musicais (quem não gosta de Backstreet Boys?). Ex-vocalista de várias bandas imaginárias. Gosto tanto de shows que meu filho até nasceu em um (Metallica 2022 Curitiba) e invejosos dirão que foi planejado. A pior injuria que cometi foi chamar alguém de pagodeiro. E sim! Eu conheço Manowar.