Lindemann divulgou um clipe pornográfico para o single “Platz Ein” do disco F&M, lançado em novembro do ano passado.
A dupla formada por Till Lindemann e Peter Tagtgren é conhecida pelos clipes explícitos, principalmente pelo trabalho de Till com o Rammstein. Mas dessa vez o vocalista levou as coisas para um nível completamente novo.
Dirigido por Zoran Bihac, o clipe é completamente explícito, tanto que a dupla precisou subir no YouTube uma versão censurada. Para aqueles que tiverem a coragem de assistir o vídeo na íntegra – e quando falamos isso queremos dizer que você pode ver Lindemann na íntegra -, ele foi disponibilizado no site pornô alemão Visit-X por £1.99.
Na versão censurada já é possível ver bastante coisa, como Till em uma orgia após expor o tráfico de mulheres. Lindemann, além dos vídeos explícitos, também é conhecido por apresentar nos clipes críticas sociais e políticas, mas parece que dessa vez é diferente.
Ele criou uma imagem abusiva de tráfico de mulheres apenas para criar um ambiente para o clipe, sem se importar muito com o problema, já que no final do vídeo ele aparece em atos sexuais com essas mulheres. E os fãs parecem não se importar, dando até boa sorte para a nova carreira de Lindemann como ator pornô – veja algumas reações logo abaixo.