Depois de cancelar todas as apresentações ao vivo marcadas para agosto, o Limp Bizkit esclareceu que decidiu encerrar todos os compromissos em shows pelo resto de 2021. Anteriormente, a banda tinha alegado um “excesso de cautela e preocupação com a segurança da banda, da equipe e, principalmente, dos fãs”.

Em comunicado postado no story do Instagram, o grupo escreveu que todas as apresentações foram canceladas “semanas atrás” e que houve um atraso na comunicação. A banda também anunciou que novas músicas serão lançadas em breve e o novo álbum deve chegar logo em seguida.

“Para ser mais claro, já que alguns contratantes estão meio atrasados em mantê-los atualizados. Todas as nossas performances agendadas foram canceladas semanas atrás (sim, estamos todos bem, obrigado). Novas músicas começarão a ser lançadas, uma atrás da outra em rápida sucessão, em breve. Pouco depois, nosso novo álbum será lançado.”

A decisão do Limp Bizkit vem como uma surpresa depois que as vendas da banda dobraram após sua performance recente no Lollapalooza Chicago.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Charlie Watts esmurrou Mick Jagger: “Nunca mais me chame de ‘seu’ baterista”

Categorias: Notícias