Veja sua lista
O vocalista do Kreator Mille Petrozza listou na Team Rock as suas 10 faixas favoritas de sua própria banda. Confira as escolhas do músico:
Violent Revolution – “Eu gosto muito do groove e da letra dessa música. Ela meio que resume a atitude da banda muito bem”
Satan Is Real – “Eu achei o título meio clichê no começo mas quanto mais eu pensava sobre isso a história baseada no título ficava mais legal”
The Pestilence – “Eu ainda amo o arranjo clássico e orquestral dessa música. A letra foi inspirada no filme de Roger Corman ‘The Masque of the Red Death”
Extreme Aggression – “Eu queria inventar o meu próprio serial killer, então essa é uma música sobre um cara que mata pessoas depois de cheirar cocaína”
From Flood Into Fire – “Essa é uma música sobre amizade e lealdade”
Phobia – “Às vezes é mais difícil escrever uma música simples do que um arranjo complexo”
Phantom Antichrist – “Minha primeira ideia para o título era ‘Phantom Paradise’ mas quando a letra evoluiu eu mudei o título”
Death Becomes My Light – “Eu estava refletindo sobre a frustração que uma pessoa sente quando tenta explicar para seus amigos que não é preciso ter medo da morte, pois ninguém acredita no que ele vê. Nossa sociedade perdeu o sentido de espiritualidade, o que eu acho que é um grande passo para trás. A tecnologia e os fatos não conseguem refletir tudo”
Hordes of Chaos – “Essa música fala sobre viver em um mundo sem unidade, com pessoas sendo separadas por religiões e fronteiras e o caos está tomando conta”
Enemy of God – “Sob a luz de 11 de Setembro eu escrevi essa música em 2002, e acabou virando o título de nosso álbum de 2005”