Em entrevista ao The Times, Liam Gallagher disse acreditar que o Oasis “nunca deveria ter se separado”. Ele também disse que adoraria reunir a banda novamente. “Se acontecer, aconteceu”, diz Liam. “Mas estou muito feliz [com minha carreira solo]”.
Desde que o Oasis se separou em 2009, rumores surgiram de vez em quando sobre a reunião da banda, apesar do fato de Liam e seu irmão Noel Gallagher não se falarem. Liam também afirma que vê Noel como uma “pessoa diferente” desde a última vez que se falaram, “como se ele tivesse sido sequestrado”.
“Mas você sabe que eu o amo,” ele acrescenta “Nós nos separamos há quase 13 anos. É ridículo. Podemos continuar sobre de quem é a culpa, mas ele é dono de si mesmo. Se ele realmente quisesse entrar em contato, pelo bem da minha mãe, ele poderia fazer isso, mas ele obviamente não quer. Há tantas ofertas de paz que você pode oferecer.”
Infelizmente para os fãs do Oasis, não parece que Noel está na mesma página com seu irmão. Em maio, Noel disse que reuniria a banda no valor de £ 100 milhões (o que se traduz em cerca de US$ 135 milhões).
Em entrevista ao The Project, Noel também disse que o legado da banda foi “cravado em pedra” quando perguntado se o Oasis se reuniria.
“As pessoas me fazem essa pergunta diariamente e eu só posso dizer isso, eu simplesmente não estou com vontade”, explica ele. “Quando você está em uma banda, é um compromisso absoluto, então não, eu não acho que eu poderia ter uma ideia e depois passar para quatro pessoas e, seis semanas depois, alguém a rejeita porque seu gato está com tosse, então eu gosto de marchar ao ritmo do meu próprio tambor. O Oasis acabou”.