Lemmy Kilmister, lenda do Motörhead, ganhará uma nova produção sobre sua carreira, segundo a Deadline, prevista para o começo de 2021, de acordo com o estágio da pandemia do COVID-19.
Segundo a publicação, Greg Olliver, responsável pelo documentário sobre artista em 2010, Lemmy, também está envolvido na nova produção. O filme irá mostrar a vida de Lemmy desde sua infância, se tornando roadie de Jimi Hendrix, chegando nos palcos com o Hawkwind, e depois com o Motörhead.
“Tudo o que você ouviu sobre Lemmy provavelmente é verdade … não porque ele estava adotando clichês do rock n ‘roll, mas porque ele os criava”, disse Olliver. “Marlboro Reds e Jack Daniel’s no café da manhã, velocidade no jantar – tudo verdade. Mas por trás daquela fachada de olhos de aço do rock n ‘roll havia também um homem atraente, complicado e com coração de leão, que manteve o curso e nunca desistiu de tocar a música que o fez feliz. Desenvolvemos cuidadosamente essa cinebiografia desde 2013, certificando-nos de permanecer fiéis a Lemmy, aos membros da banda do Motörhead, Phil Campbell e Mikkey Dee, e a todas as outras pessoas que desempenharam papéis importantes na vida de Lemmy. Será um filme do qual todos irão se orgulhar.”
“É uma história de imensa importância cultural”, acrescentaram os produtores executivos Steffan Chirazi e Todd Singerman, “Se os últimos cinco anos de sua ausência nos ensinaram alguma coisa, é que ele era mais único do que alguém jamais poderia imaginar, porque ninguém toca na qualidade e pura liberdade do homem. Greg é uma parte profundamente confiável de nosso círculo, e estamos muito satisfeitos em ver este filme se concretizando.”