A banda brasileira de heavy metal VIPER teve grandes vocalistas ao longo da extensa carreira, a começar por Andre Matos. Atualmente, o grupo conta com Leandro Caçoilo nos vocais e o novo disco Timeless marca o primeiro registro da formação atual em estúdio. Em entrevista ao quadro The Wikimetal Happy Hour, o cantor falou sobre a sensação de entrar para a discografia da banda. 

Como apontado por Nando Machado na conversa, Caçoilo ocupa uma vaga que teve músicos icônicos ao longo dos anos. “Eu tenho muito orgulho, foi suado, mas valeu muito a pena toda essa trajetória desde 2017 na banda. São seis anos e a gente conseguiu reunir um repertório muito bom [no álbum], mesmo as músicas sendo muito diferentes umas das outras, esse disco tem uma unidade muito boa. Estou recebendo um feedback fantástico”, contou. 

O novo disco do VIPER foi o primeiro lançamento de inéditas da banda em 15 anos. O álbum sucede All My Life (2007) e apresenta o poder da atual formação também em estúdio, com Leandro Caçoilo (vocal), Kiko Shred (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocais) e Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). A gravação do álbum ainda contou com especiais participações de outros integrantes anteriores como Yves Passarell, Hugo Mariutti e Daniel Matos, irmão do saudoso vocalista Andre Matos.

Disponibilizado via Wikimetal Music, o novo álbum do VIPER foi produzido por Maurício Cersosimo e co-produzido pelo ex-membro Val Santos. O álbum Timeless está disponível em CD na loja oficial do Wikimetal.

Assista ao trecho da entrevista do VIPER abaixo e a conversa na íntegra aqui.

LEIA TAMBÉM:VIPER explica demora de 15 anos para o novo álbum ‘Timeless’: “A banda não estava parada”

Categorias: Notícias