Veja a declaração

Em uma entrevista conjunta em vídeo com Iggy Pop, o baterista Lars Ulrich falou sobre diversos momentos da carreira do Metallica, e falou sobre o álbum feito em colaboração com Lou Reed, Lulu. Ulrich relembrou o lançamento e disse que o cantor ficou magoado com as críticas que o álbum recebeu:

“Foi difícil para ele porque ele estava tão orgulhoso daquele álbum. Ele sentiu algum tipo de conexão espiritual com o trabalho, ele falva disso o tempo todo, como ele finalmente tinha achado a banda certa para apoiar ele, que ele estava procurando alguém há decadas e tudo mais. Então o álbum saiu e como você deve saber, alguns críticos não… não foram muito legais com o álbum. E ele ficou magoado de verdade.

“Nós aguentamos bastante coisa. A gente passou por muitos altos e baixos por muitos anos e se a gente gosta de algo e gostou da experiência, isso é o que importa para a gente. Mas acho que ele ficou realmente triste com a resposta do Lulu e eu fiquei… Foi estranho. Os papeis meio que se inverteram no fim porque eu me senti meio maternal em relação a ele, meio que tendo que conforta-lo por esse período difícil depois do lançamento do álbum, por ter sido completamente destruído pela crítica”.

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.